Kaulitz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Kaulitz

tokio hotel gémios kaulitz
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Tudo é possivel!

Ir para baixo 
2 participantes

O que estão a achar desta fic?
Uma porcaria!
Tudo é possivel! Bar_left0%Tudo é possivel! Bar_right
 0% [ 0 ]
Boa!
Tudo é possivel! Bar_left100%Tudo é possivel! Bar_right
 100% [ 1 ]
Muito fixe!
Tudo é possivel! Bar_left0%Tudo é possivel! Bar_right
 0% [ 0 ]
Total de votos : 1
 

AutorMensagem
Martinha T'k
Fã 1*
Fã 1*
Martinha T'k


Número de Mensagens : 21
Idade : 31
Data de inscrição : 30/08/2008

Tudo é possivel! Empty
MensagemAssunto: Tudo é possivel!   Tudo é possivel! Icon_minitimeQua Set 10, 2008 3:19 pm

Bem esta foi a primeira fic que escrevi!
Não é muito grande!
Mas espero que gostem!


Capitulo 1



Era o último dia de aulas do ano lectivo! Depois de uma tarde fantástica passada numa festa para comemorar o fim das aulas, Ashley só queria ir para casa, tomar um banho e como sempre deitar-se no sofá a ler a sua revista e ouvir música da sua banda preferida (Tokio Hotel).
Estávamos no dia 20 de Junho e estava um dia muito quente Tudo é possivel! 190472 sua pequena terra.
Ashley sabia que os Tokio Hotel viriam a uma cidade perto da sua terra, e como qualquer fã como ela queria ir ver o concerto, e principalmente ver o seu amado Bill.
Ela era completamente apaixonada por ele, tinha tudo sobre eles, guardava recortes de rivstas, tudo sobre o Bill.
O concerto era no dia 3 de Julho, no mesmo dia ela fazia anos!
Ashley resolveu falar com os seus pais para lhes perguntar se podia ir ver o concerto, e dizer-lhes que seria a prenda de anos que ela mais queria!
Ashley: Mãe, Pai como vocês sabem os Tokio Hotel vêm a Stuttgart dia 3 de Julho, dia em que faço anos e pensei q como vocês sabem que os adoro poderiam oferecer-me o bilhete para o concerto! Que dizem?
Pai: Sabes bem que nunca gostei do estilo desses rapazes, e muito menos da música!
Ashley: Mas pai eu adoro-os e queria muito ir ao concerto! É uma oportunidade única que tenho para os ver, e para ver principalmente o Bill…
Pai: Não á mas nem meio mas…
Ashley virou-se para a mãe quase a chorar!
Mãe: Minha querida eu percebo o quanto tu gostas dessa banda, mas tens de compreender que o estilo deles não é lá muito bonito! Não te estou a criticar por gostares, pelo contrário eu já tive a tua idade e sei perfeitamente o que é gostar muito de uma banda! Eu própria até gosto de uma ou outra música deles… as mais calmas claro!
Ashley ao ouvir aquilo correu para o quarto, trancou-se lá dentro e começou a chorar!
Achava que era injusto, principalmente porque no dia do concerto faria 17 anos e não iria ver o seu amado Bill.

To be continued…





Espero que tenham gostado! Quero a vossa opinião!
Danke Very Happy


Última edição por Martinha T'k em Qua Set 17, 2008 7:35 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
tominha17
Fã 3*
Fã 3*
tominha17


Número de Mensagens : 140
Idade : 29
Localização : com o TOM
Data de inscrição : 13/08/2008

Tudo é possivel! Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo é possivel!   Tudo é possivel! Icon_minitimeSeg Set 15, 2008 11:36 pm

ta fixe
Ir para o topo Ir para baixo
https://kaulitz.forumeiros.com
Martinha T'k
Fã 1*
Fã 1*
Martinha T'k


Número de Mensagens : 21
Idade : 31
Data de inscrição : 30/08/2008

Tudo é possivel! Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo é possivel!   Tudo é possivel! Icon_minitimeQua Set 17, 2008 7:35 pm

Bem aqui está o 2º capitulo! Espero que gostem!



Ashley estava tão triste que perdera a vontade de comer, de sair.
Os seus pais não compreendiam o quanto ela gostava dos Tokio Hotel! O quanto ela amava o Bill.
Chorava dia e noite por ele.
No dia 2 de Julho véspera do concerto a sua melhor amiga Stephanie (mais conhecida por Ste’) telefonou-lhe!
Ste’: Hallo querida! Então tudo bem?
Ashley: Olá! Não, não está tudo bem…
Ste’: Que se passa?
Ashley: Os meus pais… (com voz de choro) eles não me deixam ir ao concerto dos Tokio Hotel amanhã! Nem imaginas como estou!
Ste’: Imagino sim querida! Mas tens de ter calma!
Ashley: Então e tu? Que tens andado a fazer? Já há muito tempo que não falava contigo minha querida!
Ste’: Pois! Realmente tenho andado muito atarefada andando pelo mundo! Nem imaginas onde e para quem trabalho!
Ashley: Então? Conta-me tudo!
Ste’: Sabes quem é que prepara a roupinha que os teus meninos levam nos concertos? Ich’zinha! Ah pois minha querida!
Ashley: Não posso acreditar! =O tu, tu, tu… o quê? Trabalhas com os Tokio Hotel?
Ste’: Siim! O ambiente é espectacular e eles são super simpáticos!
Ashley: Isso quer dizer que…
Ste’: Sim. Eu já estou aqui em Stuttgart! Os Rapazes só vêm amanhã!

De repente Ashley teve uma ideia!

Ashley: Ste’ és tu mesma que me vais ajudar!

Stephanie conhecendo Ashley tão bem viu logo que a amiga estava a preparar alguma coisa para ir ao concerto sem que os pais soubessem.

Ashley: Ste’!! Podes vir a minha casa depois de almoço? Preciso de falar contigo!


To be continued…


Comentem e opinião'zinha se faz favor!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tudo é possivel! Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo é possivel!   Tudo é possivel! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tudo é possivel!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Kaulitz :: Fãs :: Fan-Fics-
Ir para: