Kaulitz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Kaulitz

tokio hotel gémios kaulitz
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sejam bem-vindos ao "Blog do Tom"!

Ir para baixo 
AutorMensagem
tominha17
Fã 3*
Fã 3*
tominha17


Número de Mensagens : 140
Idade : 29
Localização : com o TOM
Data de inscrição : 13/08/2008

Sejam bem-vindos ao "Blog do Tom"! Empty
MensagemAssunto: Sejam bem-vindos ao "Blog do Tom"!   Sejam bem-vindos ao "Blog do Tom"! Icon_minitimeSáb Set 13, 2008 4:00 am

Sim, nós finalmente estamos de volta à nossa Tour! Temos viajado de cidade em cidade no nosso tourbus, conhecido muitos dos nossos fantásticos fãs e tido alguns concertos maravilhosos até agora. Tem sido muito seriamente, uma surpresa para nós desde que começamos a nossa primeira tour pelos EUA e Canadá

Até agora visitamos, Nova Iorque, Nova Jérsia, Montreal e Cleveland. Deixem-me dizer-vos, cada um dos concertos que tocámos até agora têm sido muito especiais à sua maneira. E nós estamos muitooooooo excitados pelo facto de estarmos nomeados para os MTV VMA'S nas categorias de "Best Pop Video" e "Best New Artist", obrigado a todos os fãs!

O pontapé de saída para o nosso concerto em Nova Jérsia correu surpreendentemente bem, o que me assusta um pouco. Geralmente durante o nosso primeiro concerto algo de errado acontece, mas desta vez tudo correu bem! Bom, obviamente o Georg errou nalgumas notas mas isso acontece o tempo todo (lol!).

Na nossa ida para Montreal parecia que o nosso ânimo estava chegar ao fim ... tínhamos que esperar uma eternidade até que tivéssemos o "Greyhound bus" à nossa frente e os funcionários nos revistassem - eles até revistaram todas as roupas que as pessoas levavam nas suas malas. Felizmente, quando chegou a nossa vez, os funcionários tornaram a coisa fácil - eles deixaram-nos passar sem necessidade de apanhar o nosso autocarro. Seguranças de controlo e de controlo da fronteira não são definitivamente comigo ... Digamos que não tenho a melhor experiência com eles!

Em Montreal (para ser mais preciso, em Saint-Jean-Sur-Richelieu), actuámos num fantástico festival com cerca de 20000 pessoas. O tempo estava bom e durante o dia, havia todo tipo de balões de ar quente a subir para o céu. O mais fixe deles parecia-se com a cabeça do Darth Vader. Eu teria adorado estar a bordo daquele!

Mas ficámos por terra e dêmos um concerto, que foi fantástico - todos os fãs cantavam cada uma das canções conosco ... espantoso!

Depois do concerto, fizemos uma pequena paragem no hotel onde tomámos banho (sim, o Georg também) e depois foi hora de ir para o tour bus e viajar durante a noite até Cleveland. No autocarro, entretivemo-nos com jogos de vídeo. Fizemos um “combate” entre guitarras e claro que eu venci os rapazes - que surpresa!

Depois disso fui dormir e acordei no dia seguinte em Cleveland onde estava muito solarengo… pelo menos de manhã. Choveu praticamente o dia todo, por isso passámos a maior parte do dia (foi um dia de folga) a ver DVD’s. O Gustav foi num pequeno passeio até ao Lago Erie e quando voltou estava encharcado - não por ele ter saltado para o lago, mas porque começou a chover muito!

Deixem-me dizer-vos, é muito bom estar em tour Sejam bem-vindos ao "Blog do Tom"! 190472 América do Norte - tantas coisas para explorar. É muito bom estar aqui e espero ver-VOS brevemente, num dos concertos.

Obrigado por todo o apoio até agora e também nos MTV VMA’s, onde vocês tornaram tudo possível e nos nomearam DUAS VEZES… é simplesmente inacreditável. Por favor, continuem a votar em nós para o “Best New Artist”.
Cuidem-se,
Tom
Ir para o topo Ir para baixo
https://kaulitz.forumeiros.com
 
Sejam bem-vindos ao "Blog do Tom"!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Kaulitz :: Kaulitz :: Tom Kaulitz-
Ir para: