Kaulitz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Kaulitz

tokio hotel gémios kaulitz
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Tom <3 entrevista cm a YAM

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
tominha17
Fã 3*
Fã 3*
tominha17


Número de Mensagens : 140
Idade : 29
Localização : com o TOM
Data de inscrição : 13/08/2008

Tom <3 entrevista cm a YAM Empty
MensagemAssunto: Tom <3 entrevista cm a YAM   Tom <3 entrevista cm a YAM Icon_minitimeQua Ago 20, 2008 11:41 pm

YAM – Tom, há quanto tempo não tens namorada?

Tom – Namorada a sério? Não me recordo. Mas já há bastante tempo que estou solteiro.

YAM – Pretendes arranjar uma?

Tom – Claro que gostava de ter, mas isso é um bocado difícil por causa da música. Uma namorada com certeza iria dificultar mais o meu tempo Tom <3 entrevista cm a YAM 190472 banda e também poderia-me sentir ‘preso’ e eu não quero isso. Mas claro que sim, arranjar alguém que goste realmente de mim seria muito bom.

YAM – Acreditas no amor verdadeiro?

Tom – Por enquanto, não acredito com muita firmeza. Quer dizer, estar apaixonado deve ser maravilhoso mas para sempre? Acho um bocadinho difícil, sinceramente.

YAM – Isso quer dizer que nunca te casarás?

Tom – Não é isso. É que estar apaixonado por uma pessoa até à morte é muito raro de acontecer, talvez impossível. Acho que o casamento junta as pessoas mas não lhes proporciona o amor verdadeiro. E só por ter havido um laço matrimonial, não quer dizer que haja presença de amor de verdade. Contudo, acho que sou capaz de me casar um dia. Não tão cedo, mas não excluo essa hipótese.

YAM – És romântico?

Tom – Sinceramente, o romantismo não faz muito parte da minha personalidade mas acredito que no fundo também possa cair nisso. Nunca serei como os tipos que oferecem flores todos os dias mas quando tiver namorada, de vez em quando um jantar à luz das velas ou pétalas Tom <3 entrevista cm a YAM 190472 banheira para quebrar a rotina, talvez seja agradável.

YAM – Podemos concluir então que mudaste a tua opinião em relação a isso ou continua o sexo a ser uma prioridade?

Tom – (risos) Eu também não virei “O Romântico”, mas sim, pode-sse dizer que a minha personalidade mudou algo desde os 15 anos. Isso também tinha que acontecer. Cresci, é natural que tenha mudado. No entanto acredito que possa haver sexo e romantismo ao mesmo tempo. Talvez seja o tipo de relação que mais se aproxima á minha maneira de ser, mas também romantismo em exagero, como é o caso do Bill, pode tornar-se irritante!

YAM – Qual é a pior coisa que uma rapariga deve ser?

Tom – (sem hesitar) Dependente de mim! Detesto isso. A liberdade é muito importante; não suporto que se cole a mim e esteja a dizer coisas melosas constantemente. Não conseguiria ter uma relação com uma rapariga assim.

YAM – Continuas a ser adepto de “Aventuras de uma noite”?

Tom – (risos) Sempre fui assim. Isso secalhar não tenha emenda. E talvez seja assim que encontre a rapariga ideal.

YAM – Isso não é lá muito romântico pois não?

Tom – Eu já disse que não virei o Mr Romântico. (risos) Posso ser um pouco em alguns aspectos, mas há coisas que nunca mudarão Tom <3 entrevista cm a YAM 190472 minha personalidade.

YAM – Gostavas de mudar a tua maneira de ser?

Tom – Não, de todo! Estou bem assim. Acho que agora é definitivo. E não mudarei por ninguém. (nem eu deixava Very Happy )
Ir para o topo Ir para baixo
https://kaulitz.forumeiros.com
KK_Meine Macky
Fã 3*
Fã 3*
KK_Meine Macky


Número de Mensagens : 100
Idade : 29
Localização : com o BILL
Data de inscrição : 13/08/2008

Tom <3 entrevista cm a YAM Empty
MensagemAssunto: Re: Tom <3 entrevista cm a YAM   Tom <3 entrevista cm a YAM Icon_minitimeSáb Ago 23, 2008 3:59 am

affraid affraid
Tou pasma nunka pensei ver u tom a dizer issu
deixa m radiante
mt feliz
Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
tominha17
Fã 3*
Fã 3*
tominha17


Número de Mensagens : 140
Idade : 29
Localização : com o TOM
Data de inscrição : 13/08/2008

Tom <3 entrevista cm a YAM Empty
MensagemAssunto: Re: Tom <3 entrevista cm a YAM   Tom <3 entrevista cm a YAM Icon_minitimeDom Ago 24, 2008 12:19 am

tbm a mim o pior é qe se for cm outras Sad
Ir para o topo Ir para baixo
https://kaulitz.forumeiros.com
KK_Meine Macky
Fã 3*
Fã 3*
KK_Meine Macky


Número de Mensagens : 100
Idade : 29
Localização : com o BILL
Data de inscrição : 13/08/2008

Tom <3 entrevista cm a YAM Empty
MensagemAssunto: Re: Tom <3 entrevista cm a YAM   Tom <3 entrevista cm a YAM Icon_minitimeDom Ago 24, 2008 1:15 am

Nein
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tom <3 entrevista cm a YAM Empty
MensagemAssunto: Re: Tom <3 entrevista cm a YAM   Tom <3 entrevista cm a YAM Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tom <3 entrevista cm a YAM
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Kaulitz :: Kaulitz :: Tom Kaulitz-
Ir para: