Kaulitz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Kaulitz

tokio hotel gémios kaulitz
 
InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Sexgott

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
tominha17
Fã 3*
Fã 3*
tominha17


Número de Mensagens : 140
Idade : 29
Localização : com o TOM
Data de inscrição : 13/08/2008

Sexgott Empty
MensagemAssunto: Sexgott   Sexgott Icon_minitimeTer Set 02, 2008 12:08 am

MAX: Que tipo de mulheres preferes?

Tom: Primeiro, eu não tenho assim nenhum género de mulher preferido. Loiras, morenas ou ruivas-tanto faz! E segundo, se eu tivesse realmente um tipo de mulher que preferisse, seria totalmente estúpido, se admitisse isso. A serio, o que conta é se há química. Bem nem sempre. Eu sou péssimo em relações de longa duração e neste momento são mais as relações de uma noite em que para ser franco, não importa o caracter. Quem disser o contrário é mentiroso! Razz

MAX: Com que mulher famosa passarias a noite?

Tom: É tão aborrecido ir para as mulheres famosas, mas é fixe suponho. Bem, muitos nomesm vem à minha mente:Gémeas Olsen, Angelina Jolie, Jessica Alba, as três raparigas da mansão da Playboy...

MAX: Como seduzir uma mulher?

Tom: Estaria a mentir se dissesse que tenho uma estratégia que funciona sempre que tento seduzir uma mulher. É como for. É me fácil dizer isso porque os outros zé-ninguéns da banda não têm nada a dizer sobre isso. (ahah ze-ninguem)

MAX: O que é que te excita?

Tom: Gosto de "dominar" (Gosh!). Gosto quando elas se fingem desinteressadas! Very Happy (ui ui paixao es exigebte)

MAX: E o que detestas?

Tom: Conversas porcas. As mulheres deviam falar menos Sexgott 190472 cama. Gritar até que não faz mal...(ui ui a quem o dizes amor o quanto eu te cunheco)

MAX: Um número considerável de fãs quer ir para a cama contigo...Quem consegue e quem não consegue?

Tom: Bem, eu não deveria de excluir ninguém. Mas tenho um tempo limitado! O dia só tem 24 horas.

MAX: Já alguma vez te apaixonaste?

Tom: Não, nunca. Para ser honesto, eu não acredito no amor. excepto se for por apenas uma noite. (pois mas vais te apaixonar amor)

MAX:Quanto tempo durou a tua relação mais longa?

Tom: Acho que foi 2 anos. desde aí nenhuma foi além de 2 dias!

MAX: Já alguma vez fizeste algo louco por uma mulher?

Tom: Como nunca estive apaixonado,acho que, nunca fiz nada de louco por uma mulher.

Max: Em que sítios extraordinários é que já fizeste sexo?

Tom: Hmmm...Num campo . Portanto eventualmente não fui o único que foi mordido por alguma coisa. Foi horrível. Eu odeio insectos. prefiro sexo em casa mas, faço-o em qualquer lado.(eh leh amor)
Ir para o topo Ir para baixo
https://kaulitz.forumeiros.com
Martinha T'k
Fã 1*
Fã 1*
Martinha T'k


Número de Mensagens : 21
Idade : 31
Data de inscrição : 30/08/2008

Sexgott Empty
MensagemAssunto: Re: Sexgott   Sexgott Icon_minitimeTer Set 02, 2008 12:42 am

Adorei!

Este Tom é mesmo Bom! Gott


Sexgott X7q8lq122707-02
Ir para o topo Ir para baixo
KK_Meine Macky
Fã 3*
Fã 3*
KK_Meine Macky


Número de Mensagens : 100
Idade : 29
Localização : com o BILL
Data de inscrição : 13/08/2008

Sexgott Empty
MensagemAssunto: Re: Sexgott   Sexgott Icon_minitimeTer Set 09, 2008 11:09 pm

silent Very Happy Nem vou comentar
Ir para o topo Ir para baixo
tominha17
Fã 3*
Fã 3*
tominha17


Número de Mensagens : 140
Idade : 29
Localização : com o TOM
Data de inscrição : 13/08/2008

Sexgott Empty
MensagemAssunto: Re: Sexgott   Sexgott Icon_minitimeQua Set 10, 2008 12:05 am

AHAH eh bom ne mana mas é meu
Ir para o topo Ir para baixo
https://kaulitz.forumeiros.com
 
Sexgott
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Kaulitz :: Kaulitz :: Tom Kaulitz-
Ir para: