Tom, the American pie.
Os seus nascimentos apenas tiveram 10 minutos de diferença e agora os gémeos que estão a fazer as raparigas europeias ficarem loucas não poderiam ser mais diferentes. Andrógeno , sensível e constantemente a procura do amor, um bad boy e namoradeiro depois. E Tom, como muitos dos rapazes da sua idade, apenas tem uma ideia na sua cabeça: sexo. Esta sua obsessão leva-o a ser muito selectivo para o sexo justo. "A minha rapariga ideal é loira, morena ou ruiva, a cor do cabelo não é importante; ela deverá gostar dos Tokio Hotel, ter muito peito (...).
Lenda Metropolitana
O Tom tem um longo curriculo amoroso tão grande como o de Salerno-Reggio Calabria e não dispensa namoriscar com as grouppies, ao que ele diz: "Eu ainda sou muito novo para relações sérias, há muitas raparigas giras a minha volta e frequentemente eu apaixono-me.". Há relatos de que o Tom faz uma espécie de castings depois de cada concerto, onde escolhe com qual irá passar uma noite de prazer. E falam sobre as terriveis lutas entre as raparigas...
Comparando os gémeos
Tom. O look: rastas, calças largas, camisolas do tamanho acima e o inseparável boné. Amor: Ele declara-se solteiro e a sua frase é "Porquê fazer apenas uma mulher feliz?"
Bill . O look: Cabelo no ar, maquilhagem, camisolas pequenas, botas e braceletes. Amor: Ele é solteiro e contradiz os rumores da sua homossexualidade. A sua frase: "Não quero saber de namoriscos".
Sabias que...? O Tom responde a 5 perguntas curiosas.
1. Qual foi a coisa mais embaraçosa que te aconteceu? Uma vez eu cai no autocarro da escola em frente a toda a gente! Foi humilhante!
2. O que é que farias se voltasses a ser criança? Eu esconder-me-ia debaixo das saias das senhoras.
3. Um desejo? Comprar um macaco.
4. Do que gostas mais para além da notoriedade? As fãs atiram-nos cuecas e sutiens!
5. O que é que mais odeias? A escola. Era terrivel e eu tinha muitos problemas. Uma vez eu até levei uma estalada de um professor...