Kaulitz
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Kaulitz

tokio hotel gémios kaulitz

InícioInício  PortalPortal  GaleriaGaleria  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

kaulitz

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
tominha17
Fã 3*
Fã 3*
tominha17

Número de Mensagens : 140

kaulitz Empty
MensagemAssunto: kaulitz   kaulitz Icon_minitimeQui Set 11, 2008 5:57 am

Tom, the American pie.
Os seus nascimentos apenas tiveram 10 minutos de diferença e agora os gémeos que estão a fazer as raparigas europeias ficarem loucas não poderiam ser mais diferentes. Andrógeno , sensível e constantemente a procura do amor, um bad boy e namoradeiro depois. E Tom, como muitos dos rapazes da sua idade, apenas tem uma ideia na sua cabeça: sexo. Esta sua obsessão leva-o a ser muito selectivo para o sexo justo. "A minha rapariga ideal é loira, morena ou ruiva, a cor do cabelo não é importante; ela deverá gostar dos Tokio Hotel, ter muito peito (...).

Lenda Metropolitana
O Tom tem um longo curriculo amoroso tão grande como o de Salerno-Reggio Calabria e não dispensa namoriscar com as grouppies, ao que ele diz: "Eu ainda sou muito novo para relações sérias, há muitas raparigas giras a minha volta e frequentemente eu apaixono-me.". Há relatos de que o Tom faz uma espécie de castings depois de cada concerto, onde escolhe com qual irá passar uma noite de prazer. E falam sobre as terriveis lutas entre as raparigas...

Comparando os gémeos
Tom. O look: rastas, calças largas, camisolas do tamanho acima e o inseparável boné. Amor: Ele declara-se solteiro e a sua frase é "Porquê fazer apenas uma mulher feliz?"
Bill . O look: Cabelo no ar, maquilhagem, camisolas pequenas, botas e braceletes. Amor: Ele é solteiro e contradiz os rumores da sua homossexualidade. A sua frase: "Não quero saber de namoriscos".

Sabias que...? O Tom responde a 5 perguntas curiosas.
1. Qual foi a coisa mais embaraçosa que te aconteceu? Uma vez eu cai no autocarro da escola em frente a toda a gente! Foi humilhante!
2. O que é que farias se voltasses a ser criança? Eu esconder-me-ia debaixo das saias das senhoras.
3. Um desejo? Comprar um macaco.
4. Do que gostas mais para além da notoriedade? As fãs atiram-nos cuecas e sutiens!
5. O que é que mais odeias? A escola. Era terrivel e eu tinha muitos problemas. Uma vez eu até levei uma estalada de um professor...
Ir para o topo Ir para baixo
https://kaulitz.forumeiros.com
Martinha T'k
Fã 1*
Fã 1*
Martinha T'k

Número de Mensagens : 21

kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: kaulitz   kaulitz Icon_minitimeQui Set 11, 2008 1:20 pm

WooW

2. O que é que farias se voltasses a ser criança? Eu esconder-me-ia debaixo das saias das senhoras. --> Esconde.te debaixo da minha que eu deixo! Wink

3. Um desejo? Comprar um macaco. --> Sabe.se lá para que ele quer o macaco!

Küss

kaulitz X7q8lq122707-02
KK_Meine Macky
Fã 3*
Fã 3*
KK_Meine Macky

Número de Mensagens : 100

kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: kaulitz   kaulitz Icon_minitimeSex Set 12, 2008 6:52 pm

Oh gott Very Happy